terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COSTINHA E LIEDSON

Costinha tem razão no que diz.

Costinha transmite o sentir da maioria (unanimidade?) dos Sportinguistas.

O problema de Costinha é o de quem acerta o euromilhões ao sábado, não serve de nada…

Costinha devia ter dito o que diz agora antes de Liedson ter saído. E, a verificar-se a saída, demitir-se depois.

Sempre evitava mais uma vergonha para a Direcção - que não o demite agora (vá lá saber-se porquê), para o clube – que deixa mais uma vez passar a imagem (verdadeira) de que cada um diz o que quer, que não se fala a uma só voz e que ninguém se entende na estrutura existente (EXISTE UMA ESTRUTURA?), por fim, para ele próprio, para que serve um director desportivo que deixa que estas situações ocorram? Porque fala tanto e faz tão pouco? Já alguém ouviu uma entrevista ao director desportivo do Porto? Pois…parece que o senhor está mais preocupado em descobrir jogadores como Hulk ou Falcão, ou receber de mão beijada jogadores como Moutinho…

A exibição e as palavras de Liedson ficarão na memória de todos os sportinguistas como o ponto mais alto, em termos emotivos, da época 2010/2011, e isso diz tudo sobre a actual situação.

O resto, é o espectáculo degradante a que assistimos…Até quando?

MSS

2 comentários:

  1. Os coveiros do Sporting chegam-se à frente, não por amor ao clube mas por amor ao tacho: seja ele na SAD, nas comissões de vendas ou nas muito bem pagas tribunas que a imprensa lhes concede.

    Desde já se cozinha a lista da continuidade medíocre: juntar a Nobre Guedes e Rogério Alves com Paulo Pereira Cristóvão numa suposta "lista de consenso" é reunir todo o regime que apodrece com o oportunista de serviço - a confirmar-se, onde está agora a sua "coragem", "frontalidade" ou "independência" sr. ex-Pêjota?

    Por outro lado, o maior bêbado que se passeia pelos órgão sociais do clube ameaça candidatar-se, mas tudo não passa dum bluff: o gajo esperneia para que a "lista do consenso" lhe arranje o lugarzinho do costume.

    ABAIXO A LISTA DE CONSENSO!
    FORA COM OS COVEIROS QUE MATAM O NOSSO GRANDE SPORTING!!!
    FAÇAMOS UMA REVOLUÇÃO EGÍPCIA ENTRE NÓS!

    Nós não precisamos de "consensos", "cozinhados" ou "falinhas mansas"! Precisamos é duma varridela geral e total!!! FORA COM OS 96 GESTORES/DIRECTORES/ASSESSORES!

    À margem deste pântano surgem as candidaturas Braz da Silva e Bruno de Carvalho envoltas ainda numa nebulosa indefinição, mas uma coisa posso garantir: O MEU VOTO IRÁ PARA AQUELA LISTA QUE NÃO TIVER UM, UM ÚNICO, VÍNCULO COM O RECENTE PASSADO.

    Allahu Akbar!
    Mas o Sporting é imenso...

    ResponderEliminar
  2. Sugestão para que o sporting não morra de vez:

    A unica hipotese de o sporting sobreviver é revoltar-se e responder a serio a que o tem enxovalhado estes ultimos 10 anos: o FCP. é tudo porra, é o PC a chamar cotonete e a deixar de mao no ar, é o paulinho que é um atrasado mental, é a Micaela, aplaudido em alvalade um dia antes de ir pro porto,é o moutinho, é kleber,vilas boas, é costinha e maniche que aparecem a dizer que sao do sporting desde pequeninos a ganhar reformas douradas, fodasse é demais. Não vem o trezeguet por 100K e vem o maniche? fodasse, e ainda agradeçem!"ha e tal ainda bem que apareceu a proposta do porto pro moutinho e o caralho" FODASSE, eu preferia ter DADO o David Luiz ao Chelsea de BORLA, do que o vender ao porto por 50 Milhoes de CONTOS, caralho.

    Acordem! sei que odeiam o benfica e que ao contrario nunca seria assim, mas porra pá, REAJAM contra quem vos está constantemente a enterrar. Paguem na mesma moeda. Façam-se uns Homens, CARALHO!

    Senão qualquer dia andam como o belenenses, quase a descer para a 2ªB.

    ResponderEliminar